quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SUA OPINIÃO!

Você costuma a ir ao Estádio.Sim ou Não?
O REXPA de domingo foi adiado, pois o Ministério Público interditou o Mangueirão por falta de segurança. Você apoia essa decisão. Sim ou Não?

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:Q6v-1BjdN7eTFM:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijdQ9Ht-ZDh3-ykZotiOgCHBCud_OnetLMeULUg67aBm-iFUsSMF1zaY-jxbk2Nbbj65NpkI4cZ-FwBqT4hPN2OFZFh3sQccgMAmZHAbiJf9E72FFcv9N-By6LM6DJ_lJ1KOvrxACKNHfu/s200/RExPA+(1).jpg

5 comentários:

  1. Matoso eu adoro você!!!
    Meu nome é Márcia Patrícia e eu sou sua
    maior fã,um dia a gente se conheceu no campo do skzer em Benfica lembra?? vc até me deu um autográfo! te adoro muito!!
    mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Matoso primeiro quero lhe dizer q o SBT está sem sinal de novo em Orixi,depois acho errado interditar o Mangueirão, pois o estádio passou mais de 6 meses sem receber o maior classico da amazônia,ta certo q teve o amistoso em dezembro mas não em uma competição oficial,e pq não enterditaram naquela ocasião?
    Sabemos q tem interesse politico,mas qm ganha com isso?
    A SEEL e responsavel pela não realização do classico pois deveria ter providenciado as reformas no tempo q antecede o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo ir ao estádio e não aprovo a decisão de não realização do jogo.

    Estou aguardando o dia de hoje para saber se posso comprar ingressos para domingo ou não e quais lugarestes estes ingressos estarim a venda. Qualquer informação agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Caro apresentador, sou Papão e assiduo telespctador do seu programa de coração e venho sofrendo com as atitudes burras adotadas pela direção (LOP)do meu time. Veja bem, mandar o Mendes e trazer o Josiel é só pra quem tem M na cabeça. Deixar que um treinador arrogante e incompetente fazer o que fez contra alguns Jogadores (Sandro e Lecheva)e contra o próprio clube é outra pura falta de bom senso. Trazer o Andrade nesta reta final é ainda mais burrice, o Jõão Galvão resolveiria facil facil. Até quando ficaremos refen desta cambada de incompetentes. Um forte abraço.

    ResponderExcluir