segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JOGÃO

Águia 2 x 2 Paysandu foio bom jogo no meio de semana, em Marabá, mas o Remo 3 x 1 São Raimundo foi um jogão, sábado a noite, no Baenão. Para não dizer que foi nota 10 saliento a deficiência do lado esquerdo do Leão, com Rodrigo Antonelli e Paulinho, e a distância que havia entre a linha de três zagueiros do Pantera com seus homens de contenção, o que facilitava o assédio dos azuis. Mas a bola rolou. Muita emoção. Labilá se virando na meta santarena e Adriano mostrando toda inspiração quando preciso. Elivelto infernal. Marciano agitando na frente da área e, quando entrou, Samir deu seu toque de categoria e determinação. É um Remo em que a torcida vem confiando, tanto que apesar da chuva passou de seis espectadores. Ao meio dia os melhores momentos do SBT Esporte com narração de Fábio Relvas.

O São Raimundo cresce a cada jogo. A derrota de 3 x 1 para o Remo aconteceu naquela do detalhe. Quando estava 1 x 1 ambos mereciam o segundo gol. O Leão marcou e o terceiro já é consequência de um relaxamento de saber impossível de marcar gol pois o fim do jogo era iminente, como foi. Flávio Barros agora é só pensar no retorno contra o Botafogo pela Copa Brasil e fazer um segundo turno digno da campeã equipe santarena em que Labilá, Filho, Marcelo Pitbul e Michel, se destacam entre locais, assim como Max Jari e Carlão se apresentam bem. E o Flamel está no banco.


DECEPÇÃO
A Fiel não gostou do resultado, mas a exibição do Paysandu em Marabá me agradou, contudo, ontem na Curuzu, a minha primeira decepção foi com o público. Um pouco mais de três mil pagantes. Alertei na minha narração, que será exibida hoje no SBT Esporte, Canal 5, ao meio dia, que parecia estar o público começando a mostrar insatisfação. O jogo deu sono. Um time completamente alterado e sem Sandro pior ainda. Quando Eanes entrou o Papão melhorou um pouco com Didi aparecendo mais e obrigando o goleiro Alencar Baú a fazer duas defesas dificilimas. Mas eu esperava mais do Cametá. Destaco além do Baú o meia Tete e o avançado Torro que brigou muito no ataque e comandou seus parceiros do mapará a darem muito trabalho pára o goleiro Alexandre Fávaro e ao zagueiro Paulão, muito aplaudido pela Fiel bicolor.
0 x 0 fraco que não classificou o Paysandu e matem o Cametá com todas as chances de chegar a semi final do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário