quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CALDEIRÃO BICOLOR

Paysandu x Potyguar, R.G. do Norte. Curuzu às 21h0min. Os bicolores precisam vencer por qualquer escore. Para o Campeão dos Campeões Sandro "quem no time tiver medo de enfrentar o Potyguar não merece disputar a Copa do Brasil." É claro que há respeito ao time nordestino, contudo as afirmações de Sandro acontecem em um momento em que muito se fala de jogadores que andam amarelando na Curuzu. E gente de fora. É um absurdo. Tenho todo respeito ao time da terra de meu avô Lucas Matoso, mas o Paysandu não tem outro resultado a não ser vencer e seguir na Copa do Brasil. A equipe de Barbieri anda confusa, mas tem condições de formar bem e contará, na certa, com o apoio fundamental da sua Fiel torcida, ultimamente ausente nas arquibancadas. O Caldeirão bicolor deve ferver hoje noite.

No Papão o goleiro Alexandre Fávaro, passa total tranquilidade. Parral, na lateral direita não dá confiança, mas o técnico o prefere ao jovem Alláx. Gosto do miolo de zaga com Vitor Hugo e Paulão além de Leandro Camilo e Rogério Corrêa. Brida até que tem entusiasmo na esquerda. O meio de campo ainda depende de Sandro, embora Eanes tenha entrado bem contra o Cametá. Os outros da meiuca ainda não passam confiança. Na frente é uma questão de acerto com Didi e Enilton, de reconhecidas competências, e do jovem Moisés sobre quem recaem excessivas cobranças. Moisés é daqui e é bom. Se tenho paciência com os outros por que não com ele?Confiança a parte entendo que já está na hora do Paysandu mostrar a sua cara, a cara que torcida gosta de ver.

FABRÍCIO. Que coisa mais enrolada a situação deste jogador. Fabrício é fera só ainda não acertou por onde passa. No Paysandu ele brilhou, todavia a estória de dever R$ 50 mil para o seu empresário o que dificultaria a negociação. Situação restabelecida, dívida sendo admitida e paga, Fabrício aguarda documento que regulariza sua presença no Papão.


MAIS COPA BRASIL. Clube do Remo x São Mateus, hoje a noite no Espírito Santo. Azuis chegam a falar em fazer dois gols de diferença. O gramado é bom e o time de Sinomar Naves está embalado. O ponto fraco do time é o lado esquerdo de sua defesa. O goleiro Adriano é absoluto. O meio campo com Fabrício Carvalho, Danilo, Welber e Gian tem mostrado poder. O ataque é hábil e goleador com Marciano e o garoto Élito e se dá o luxo de deixar Samir no banco. Como o futebol hoje não depende só de nomes no papel é um questão de aguardar, mas o leão Azul surge com chances de liquidar logo a fatura e esperar o Santos de Robinho e Ganso.

BARBARIDADE. INACREDITÁVEL. É UM AMADORISMO PERVERSO. O São Raimundo ficar fora da Copa do Brasil em função da não regularização de Hallace, João Pedro e Beto é de arrepiar Zé do Caixão. Como se eles já estavam na equipe santarena desde o ano passado? Como se eles tiveram seus documentos encaminhados desde 12 de janeiro de 2010? Quem vai pagar a conta? Só milagre salva o São Raimundo de perder três pontos por jogador irregular. E a renda do Colosso do Tapajós, quando da vitória sobre o Botafogo, que deverá ser dividida com o time carioca . O julgamento será nesta sexta-feira. A denuncia foi da própria CBF que observou a irregularidade na escalação dos três. A FPF vai ter que se explicar. Não dá para acreditar, mas é fato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário