terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUB 17 OUTRA VEZ

Remo x Paysandu, decisão do sub 17 de 2009. Confirmado para esta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010. O detalhe é que os portões estarão fechados. Essa gente não aprende e depois quer cobrar dos garotos uma experiência não permitida.



Por favor não cobrem demais do Moisés e do Jenisson do Paysandu assim como do Raul e do Élito do Remo. Teve jogador contratado como solução com salários quatro ou cinco vezes maiores que os dos meninos daqui e ainda nem entrou em campo. Com ele todo paciência "para entrosar", com os daqui "tá vendo, eles não sabem aproveitar a chance!" Sabem sim, o nosso olhar é que parece de seca pimenteira. Precisamos ser mais pacientes com a molecada papa chibé.



Cruz Azul campeão do sub 17 amador. Ailton Silva, presidente do Cruz Azul, marido da técnica D.Ilma e pai do árbitro Andrey Silva, anunciou movimento para acabar com a discriminação no campeonato.Para Ailton "tem time profissional pior do que o amador e não há motivo para a separação". Um caso a estudar. Com a palavra a FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário